terça-feira, 27 de novembro de 2012

Intimidade - Pedaços da Formula Perfeita


“Intimidade é ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está com você. Mais do que repartir um endereço, é repartir um projeto de vida. Não basta estar disponível, não basta apoiar decisões, não basta acompanhar no cinema: intimidade é não precisar ser acionado, pois já se está mentalmente a postos.”


Martha Medeiros

Relações... as vezes tão frágeis  inseguras, falses, incertas, sem sentido, então porque entrar nelas? Se entrou, viva-as! Mas assim o fizer, faça na certeza da tua sinceridade, na medida em que seja de fato capaz de ofertar e estar de peito aberto para receber. Vivencie de forma intensa e verdadeira, para que lhe seja possível desfrutar de emoções provenientes da #Fé #Cumplicidade #Lealdade #Sonhos #Atenção #Companheirismo #Carinho #Presença #Paixão #Desejo pois tudo isso e alguns detalhes a mais, como a paciência e o tato são componentes de uma formula que muitos passam a vida inteira a buscar... e quando encontram, vivenciam relações que lhes fazem ter a certeza do um abraço por mais árduo que tenha sido meu dia... é contar o teu afago no cair da noite... é a diferença do humor provocada pelos risos durante o banho, que fazem das raivas do dia comedias da noite... é a ternura dos teus olhos ao encontrar os meus para dizer "eu senti sua falta hoje"... é passar dias planejando o momento certo, o instante perfeito pra te roubar um beijo e fazer deste um momento singular... é não precisar abrir os olhos pra encontrar tua mão ao lado a minha durante a noite... é não se preocupar em pegar o cobertor na certeza de ter sempre o calor do teu corpo para me aquecer... é viver cada dia, bom ou ruim, na esperança dos dias em que seremos eu e você, ou quem sabe e porque não eu, você e os "nossos"... é entender sem perguntar... é amar sem expressar... é tá junto sem ta perto... é partilhar o mesmo sonho em silencio... é sorrir sem precisar dizer o motivo, porque o seu olhar entende o meu, porque o seu coração se comunica com o meu... é ter a "formula" e não compreender como ou porque as outras pessoas não conseguem encontrar... que cortem pulsos, que tenham infartos do miocárdio, que posso eu fazer se encontrei você???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes o silencio que a escassez de conteúdo.