sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meus sonhos.

"... se eu tivesse esperança, se eu soubesse que a vida não fosse viver de lembrança... A fé está na ideia de que não estou so, e que existe alguem para meus sonhos, para habitar a solidão dos meus sonhos, porque meus sonhos não são bons para apenas Eu."


Por Vitor Anchieta Sales

Um comentário:

  1. .........
    EU NÃO SEI SER SEGUIDOR DE NADA
    TANTO NO ORKUT
    NO HOTMAIL
    EM NADA
    A ÚNICA COISA QUE EU SEI É ESPERAR PELOS OUTROS
    E QUANDO ALGUÉM ME DISSE "EU TE AMO"
    PENSEI QUE EU PODIA ME LEVANTAR E ERGUER MINHA BANDEIRA....

    MAS FOI ILUSÃO PASSAGEIRA, FOI MENTIRA QUE O VENTO LEVOU...

    MAIS UMA POESIA NAS MIL E UMA QUE ESCREVO, MAIS UM SONHO SOLITÁRIOS

    ENFIM, ACABEI, MAS NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR ROSA, E SEMPRE ESTAREI SÓ NESSE AMOR...

    ResponderExcluir

Antes o silencio que a escassez de conteúdo.